terça-feira, 18 de agosto de 2015

A moda das princesas modernas!

Oláááááááá!
E ai gente tudo bom? Calorzinho voltando, solzinho bom....

E dias ótimos para poder sair também certo?
O post de hoje é bem diferente dos outros, é sobre MODA, um assunto que muitas adolescentes gostam!

Esse final de semana fui numa loja em um shppinizinho aqui da minha cidade que estava vendendo camisetas das princesas modernas! A quelas tatuadas sabe? Eram as ultimas uma da Alice que a maioria já conhece e outra da Ariel. E a moça da loja me disse que tá entrando na moda camisetas com as princesas mais modernas. E ai eu comprei e A-M-E-I!

Gente só não consegui tirar fotos das camisetas porque elas estão pra lavar...
Mas ai vai algumas imagens das princesas modernas que eu to falando!



                                                   Então foi isso!

                                                    Beijosss,Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário